Monday 21 August 2017

Forex Broker Ig Markets


Oferecemos spreads competitivos em todos os principais pares de divisas, além de uma grande variedade de contratos exotics e mini-forex disponíveis, com uma margem padrão de apenas 2. Uma solução altamente competitiva sem comissão para todas as suas operações de forex: Spreads de apenas 1 pip Trade A preços spot sem comissão extra a pagar. Dependendo das condições no mercado subjacente, nosso spread pode ser tão baixo quanto 1 pip em pares de moedas, como EURUSD e USDJPY. Spreads começam a partir de 2 pips em GBPUSD, EURGBP e muitas outras moedas principais. Trailing Stops Você pode adicionar um Trailing Stop para posições novas ou existentes para garantir seus ganhos à medida que o mercado se move. Forex exótica Oferecemos a maior variedade de moedas exóticas e menores. Pequenos contratos Oferecemos contratos de mini-forex em todos os nossos pares de moedas com os mesmos spreads competitivos quanto aos nossos contratos de tamanho completo. Poderosa negociação on-line Um clique em lidar com os preços do Forex em tempo real. Manejo de pedidos mais sofisticado e gráficos avançados. Todas as negociações são executadas imediatamente, e não há necessidade de se preocupar com o rollover diário. Recorte o incômodo e a papelada que acompanha a negociação forex tradicional. O Forex Trading com a IG Markets Inc. é livre de comissão, a única cobrança é o nosso spread de oferta de oferta Aplicar Online A maneira mais rápida de abrir uma conta, sem formulários ou documentos para enviar Mercados de produtos Eu demodais um tempo atrás quando eu queria verificar Suas opções FX (opções de baunilha, não a porcaria binária), mas infelizmente, achei que o produto fosse muito ruim em comparação com o que eu esperava. Os spreads de opções de baunilha foram bastante caros (foi como 8 pips nas opções de baunilha do EURUSD se eu me lembro corretamente) e as mudanças de strik foram definidas para que elas fossem mais sobre a negociação ganhando alavanca direcional além do que eles normalmente poderiam conseguir do que implementar estratégias de opções tradicionais. Quero dizer, suponho que não seja justo compartilhar. Eu li apenas comentários negativos sobre esse criador de mercado, mas o IG foi estabelecido há 40 anos e eu me pergunto se as coisas são tão ruins porque o IG ainda é um dos principais corretores globais de fx, porque as pessoas ainda os escolhem. Troquei com IG por três anos. Principalmente por conveniência porque eu estava usando seus gráficos avançados. Eu sempre tive problemas com a execução. Agora mudou para outro corretor. Até agora, é uma brisa em comparação. Mais uma vez, se você é residente no Reino Unido, você está isento de impostos com a IG, uma vez que eles são baseados no Reino Unido e classificados como uma empresa de apostas de apostas (jogo), portanto, isenta de impostos de acordo com a lei do Reino Unido. Que tipo de problemas com a execução. Eu moro na UA e usaria a IG Australia, portanto, não estou faltando impostos para mim. Eu gosto disso. Nós executamos trocas pelo preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando meu pedido de limite de venda foi preenchido 8 pips abaixo do especificado em outro corretor. Eu uso mercados IG. Imo eles são os melhores corretores que usamos (na comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é independente na web. Alavancagem alta, eu só negocio o EURUSD com spreads de 0,8 pips. Eles escolhem o telefone instantaneamente quando você liga para fazer um acordo, problema técnico, depósito ou fundos de retirada de largura. Também nunca encontrarei um corretor que lhe permita extrair fundos com o clique de um único botão. Não há necessidade de fax, etc. e, finalmente, eles protegem seu dinheiro. Se IG desce, você não perderá seu dinheiro, pois eles são apoiados por bancos. Eu regularmente tenho reuniões de almoço com o meu gerente de conta. Não há ninguém aí melhor imo. Eles também estão controlando 45 do mercado de varejo no Reino Unido (então, foi-me dito), suas tabelas são uma merda, mesmo que tipo de problemas com a execução. Eu moro na UA e usaria a IG Australia, portanto, não estou faltando impostos para mim. Eu gosto disso. Nós executamos trocas pelo preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando meu pedido de limite de venda foi preenchido 8 pips abaixo do especificado em outro corretor. Lento na entrada e saída. Eu conheci e trocou em uma sala de negócios ao vivo com um profissional que estava vinculado à IG por causa do contrato com o homem divertido. Toda a sala o ouviu ficar com o IG. Ig afirmou que suas execuções devem sempre preencher ordens dentro de 8 segundos. Eu cliquei e cliquei em 8 segundos. Clicou cancelar apenas para ver pop-up dizendo que a instrução (entrada ou saída) não pôde ser processada como eu já havia solicitado um nível. Quando a execução surgiu em conta, não estava no meu nível solicitado. Estava no nível escolhido. Naquela época eu estava curando 90 do tempo, então a execução era vital. O que era notável era que eles seriam precisos por um tempo, então a execução seria mais lenta. Tornou-se quase previsível para o pip. Eu discuti isso com comerciantes com anos de conhecimento. Todos dizem que todos os corretores têm bots em sua execução. Todos eles variam os spreads com certeza. O meu último comércio com IG foi o seguinte. Inserido com 10 pip sl. Parei 0,07 pips na minha parada. O comércio retornou como eu pensei que seria apenas debaixo do meu sl. Tentei voltar em cos era bom comércio. IG queria min. 30 pip sl. Eu pensei oq. NÃO MAIS Eu honestamente preferiria pagar impostos do que suportar a frustração que sofri com IG. Espero que isto ajude. GL Todos os sistemas de adivinhação, como a música em si, funcionam através de padrões. Eu uso mercados IG. Imo eles são os melhores corretores que usamos (na comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é independente na web. Alavancagem alta, eu só negocio o EURUSD com spreads de 0,8 pips. Eles escolhem o telefone instantaneamente quando você liga para fazer um acordo, problema técnico, depósito ou fundos de retirada de largura. Também nunca encontrarei um corretor que lhe permita extrair fundos com o clique de um único botão. Não há necessidade de fax, etc. e, finalmente, eles protegem seu dinheiro. Se IG cair, você não perderá o seu. Experimente os gráficos avançados. Eles custam 30,00. Enquanto você colocar dois negócios reais ao vivo por mês, você não precisa continuar pagando. Simples Todos os sistemas de adivinhação, como a música em si, funcionam através de padrões. Eu uso mercados IG. Imo eles são os melhores corretores que usamos (na comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é independente na web. Alavancagem alta, eu só negocio o EURUSD com spreads de 0,8 pips. Eles escolhem o telefone instantaneamente quando você liga para fazer um acordo, problema técnico, depósito ou fundos de retirada de largura. Também nunca encontrarei um corretor que lhe permita extrair fundos com o clique de um único botão. Não há necessidade de fax, etc. e, finalmente, eles protegem seu dinheiro. Se IG cair, você não perderá. De acordo com a IG, sua média de spread para o EURUSD na semana passada foi de 1,07 pips. 0,8 pips é apenas o mínimo. Eles também listam a distribuição típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas que esperam. Nem todas as suas principais empresas são tão apertadas, vendo o USDCAD a uma média de 2,88 e 3,5 típico é severo. Crosses também estão fora do ataque, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus iguais sintéticos e economizar em custos de spread em alguns desses casos. De acordo com a IG, sua média de spread para o EURUSD na semana passada foi de 1,07 pips. 0,8 pips é apenas o mínimo. Eles também listam a distribuição típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas que esperam. Nem todas as suas principais empresas são tão apertadas, vendo o USDCAD a uma média de 2,88 e 3,5 típico é severo. Crosses também estão fora do ataque, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus iguais sintéticos e economizar em custos de spread em alguns desses casos. Com certeza, como a direita (30 minutos antes do tokyo), agora sua propagação é de 2 pips. Durante o tokyo, Londres e Nova York normalmente é de 0,8 pips. Se espalha de lado, eles têm boas instalações para acomodar minhas necessidades de negociação. Thumbs up from MeIG Markets Comentários e avaliações Darmind R há 6 anos HÁ LÁ QUE NÃO TENHA O CORRETOR CHAMAR IG MARCOS ASSIM, SE VOCÊ PODE ADICIONAR QUE ESTEJA AGRADÁVEL O QUE ACABO EU ENCONTRAM CONTA COM ELES 6 DIA AGO EM 4 DÍAS ME CUSTO EM UM COMÉRCIO 1393.00 EM UMA RESTAURAÇÃO DE COMÉRCIO LÁ PLATAFORMA FOI FECHADO PARA FO 3 HORAS ASSIM TENHO TENTANDO CHAMAR-LHE NENHUM ANSER QUE FOI TEMPO DE NOITE, QUANDO FALO AOS POR QUE TENHO QUE PAGAR A CONVITE DE MARGEN FOI NA MINHA POSIÇÃO O QUE DIZEM QUE VOCÊ ESTÁ RESPONSÁVEL OH QUALQUER MANEIRA FIM MINHA CONTA E VOU VER GRANDE CHAMADA CFTC DEVEM VER. Noobe há 6 anos SCAM Eles gostam de sacudir você nas perdas de parada, cuidado. Alex Findlay há 5 anos Parece que a IGMarkets desistiu nos EUA. Seu site está desligado e os telefones simplesmente tocam. Recebi um email de boas-vindas da PFG na semana passada e pensei que era algum tipo de erro. Liguei para eles hoje à noite e foi informado de que eles estavam recebendo numerosas chamadas, mas não sabiam o que estava acontecendo. Eu não acredito que isso seja uma farsa, pois IgMarkets é simplesmente muito grande e substancial e eu entrei em seu site no Reino Unido, mas eles também não sabiam nada, eu enviei uma mensagem para Dan Cook. Quem é responsável pelas operações dos EUA no LinkedIn e não teve uma resposta, acho que isso derrama IG em uma luz muito fraca para manter os clientes no escuro. Se alguém souber o que está acontecendo, avise-me. Alex Findlay Duff Cooper, há 3 anos, o SCAM IG Markets (IG Group) supostamente é um quotBucket shopquot e quotBoiler room sharesquot. Eu troquei com esta empresa desde 2006. São distribuíveis e os empregados não precisam ter alma. Um dos revisores anteriores Damien, teve uma ideia inteligente para citar o legalese. Ele estava certo porque lá o novo documento de divulgação de quotproduct foi alterado. Então, vou citar em que página você deve ler. Começando com: Page 21 parágrafo 2 não temos nenhuma obrigação de aceitar ou excuper ou cancelar. Também (P) 3amp4Você reconhece que temos o direito unilateralmente e com efeito imediato, suspender ou encerrar a qualquer momento, com ou sem causa ou aviso prévio. Tudo ou parte do nosso serviço eletrônico. Parágrafo 4: Em nossa discreção, considere nula essa transação. Também é de extrema importância ler estas páginas e paragraph039s, Page 4 (3.11, 7), P5 (3.11), P9 (4.1, 7.10), P16 (9.1), P18 (2.4.9,10), P19 (2.d , 3, 4, 7), P22 (9,1,10,1, 11,1), P23 (13,1, 13,2, 14), P29 (26,1, 7). As lojas de balde foram banidas na América após o crash da bolsa da década de 1930. Por que a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos protege os provedores da Cfd. Sinto que, na minha opinião, são traidores para todos os investidores. De qualquer forma, faça capturas de tela, vídeo e registre todas as conversas. E nunca use um email interno (página 23, 13.1). Eles são criminosos profissionais sem alma. Boa sorte Duff Cooper e obrigado a este fórum por defender todos nós. David Stein há 3 anos SCAM Graças a este fórum e outros revisores. Eu me enganei para parar de negociar e tirar meu dinheiro da minha conta IG Markets (agora IG. au). Eles vão fazer você pensar que seu sucesso para obter sua confiança. Então, depois de ter feito negócios maiores e mais arriscados. Eles começam a trapaçar e usam muitos truques criminosos. Graças a este fórum. Eu sei ter percebido que a Ig Markets mudou lá PDS pela quarta vez deste ano. O documento de divulgação de quotprodutos australianos australianos do IG. au é o seguinte. Transações eletrônicas: Page 20 Parágrafo 2 não temos obrigação de aceitar ou executar ou Cancelar. Também (Ponto (4) Você reconhece que temos o direito unilateralmente e com efeito imediato, suspender ou encerrar a qualquer momento, com ou sem causa ou prévia Notícia também 10. Erro manifesto: Página 21, p1. Reservamo-nos o direito de, sem o seu consentimento, anular desde o início ou alterar os termos de qualquer Transação. Também está escondido no DIVERSO: página 28, p1, reservamo-nos O direito de suspender sua conta a qualquer momento. Se suspendemos sua conta, significa que: geralmente não será permitido abrir novas transações ou aumentar sua exposição sob suas transações existentes, mas você poderá fechar, fechar parte Ou reduza sua exposição a nós em suas transações existentes, você não poderá mais negociar conosco através do nosso Serviço Eletrônico de Negociação, em vez disso, você será obrigado a negociar conosco através do telefone (NOTA: TELEFONE). Leia também o parágrafo 7,8 . FORNECER UMA CITA: Página 18, p4, p2, p2-5, p3, p7. PRÁTICAS DE MARGEM E MARGEM: página 24, p. 6. OS SERVIÇOS QUE OFERECEMOS: página 17, p3, p4, p4-b, p4-c, p5, p5-b, p8, DEVE LER (P10). CONFLITOS DE INTERESSE: Page18, p2-b, p2-d, p2-e, p2-f, p4. AGENTS está agora localizado em PROCEDIMENTOS DE OFERTA: Página 21, p1. COMUNICAÇÕES: Página 23, P1, p3, p4, p9, p12, p13, p14. FORCE MAJEURE EVENTS: Page26, p1, p2, p2-b, p2c. Essas empresas do Reino Unido estão sendo protegidas na Austrália porque temos um sistema jurídico baseado em EnglishWelsh, eles conhecem as lacunas legais. Bucketshop, criminosos profissionais e tudo é verdade o que alguns dos críticos anteriores escreveram. Os funcionários devem informar as autoridades competentes para agir. Um denunciante é um herói nos meus livros. Também para fechar sua conta, você deve ligar para o revendedor e forçá-los a fechar todos os pedidos. Você pode confiar em mim, porque eu estou pronto para fazer isso. Obrigado por salvar-me e minhas economias. Nota P, p Pará Tim 2 anos atrás SCAM Its SCAM, retire todo o seu dinheiro o mais cedo possível, perdi todo o meu dinheiro em 10 segundos, porque o IG denominado preço de mercado violado pelo mercado. Verifique a chamada ASX 200 5150 em 16102014 60 pontos em 10 segundos, experimente muito bem. BEM COMERCIAL IG. Obrigado por me levar dinheiro Estou feliz por ter apenas 1000 dólares. Eu tentei colocar 200 K lá e eles me pararam mais cedo. Losteverything há 1 ano SCAM Em 15 de janeiro de 2015, quando o SNB removeu o chão, o IG teve uma enorme derrapagem do meu nível de parada que eu estabeleci em 1.1996 a 0.9250. Perdi meu depósito de apenas alguns milhares de libras e agora eu devo mais de 20k. Eu reclamo, mas eles disseram que eu preciso pagar. Há um grupo de 40 tentando lutar. Somos pessoas comuns que perderam tudo devido à sua própria gestão de risco ruim e pouca prática. Por causa das suas famílias. Não vá perto desta empresa. Ele se orgulha de ser a empresa FTSE 250, enquanto que outras 039 empresas não totalmente novas perdoam os saldos negativos - a IG está perseguindo ativamente. Fique atento a Max Trey há 1 ano atrás SCAM Absolutamente enojado com a incapacidade de agir rapidamente durante um grande movimento no mercado (assumiu 10mins) e o cliente cheio pára mais de 2400 pontos pior. Isso poderia ser perdoado se eles não tivessem a coragem de perseguir clientes por centenas de milhares de libras em saldos negativos causados ​​por eles mesmos. A IG escolherá escolher se atua como um bookie (princípio) ou dependente de provedores de liquidez (agência). Espero que isso tenha aumentado a consciência. POR FAVOR FIQUE SEGURO lá fora. Don039t arrisca perder toda a sua poupança e potencialmente sua casa familiar MegaLon há 1 ano SCAM Mantenha-se longe do IG. Se você tomar o tempo para ler o contrato, você verá que ele foi construído especificamente para danificar o cliente em todas as circunstâncias. O Acordo do Cliente é basicamente redigido para dar IG o direito de escolher qual cavalo ganhou independentemente do que realmente aconteceu na corrida Além disso, eles reivindicam tempos de execução de 0,1s, mas em 15 de janeiro demorou uma hora para executar ordens de parada.

No comments:

Post a Comment